A vida é para ser vivida

A vida é para ser vivida

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica em Buenos Aires

Bem das dicas listadas anteriormente, estou acrescentando o Chá da Tarde do H. Alvear...
 
Para os que não conhecem, o Hotel Alvear é o 5 estrelas mais tradicional e um dos mais luxuosos da cidade, fica no bairro da Recoleta, na Av Alvear. A decoração é um pouco carregada para o meu gosto, mas não deixa de ser bonita e requintada.

O lugar é lindo e sofisticado, o atendimento é maravilhoso, a música ao vivo deliciosa, mas a comida... bom, a comida eu não gostei tanto. Achei tudo muito doce e parecendo de confeitaria.



De entrada eles servem sanduiches pequeninos de pão de forma branco e preto com 4 tipos de recheios. Não posso falar que são ruins, mas não tem nada de especiais, os que como em casa são bem mais saborosos.


Neste momento você toma chá de frutas vermelhas ou outro tipo e chocolate quente à vontade, além da taça de champagne.



Logo após, são servidos variados tipos de tortinhas doces e bolinhos. Tem de pêra, frutas vermelhas, chocolate, folheadas etc.. Você pode repetir tudo se quiser.



Tem também 4 tipos de geléias (laranja, limão, franboesa etc..).

Após isso, você tem direito a uma torta de sobremesa. Pedimos a de pêra e a de folheado de doce de leite. Achei a de doce de leite muito sem gracinha e a de pêra bem levinha, mas nenhuma é digna de indicação.




No final, tudo ao som de uma orquestra ao vivo maravilhosa, com músicas clássicas... é servido uma taça de vinho branco.




O preço é de 110 pesos por pessoa, mais serviço. (R$ 67,00 reais).

O cardápio detalha as músicas da orquestra e todas as opções do chá e você pode levar para casa.



Eu indico, pois achei que valeu a pena pelo lugar, pela maravilhosa música da orquestra ao vivo, pela sofisticação e detalhes do ambiente e dos talheres e pelo excelente atendimento, e a comida... ah... isso virou um mero detalhe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário