A vida é para ser vivida

A vida é para ser vivida

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos ajudar o Sul do nosso país !!!

foto da R7 (fotografo não informado)


Temos acompanhado pelos noticiários as chuvas que têm atingido a região Sul do país. Segundo os boletins divulgados pelas Defesas Civis do Paraná e Rio Grade do Sul, elas já afetaram 697.587 pessoas.

No Rio Grande do Sul, a cidade de São Lorenço do Sul decretou estado de calamidade pública, e agora passa por processo de recuperação e limpeza. Já no Paraná, são oito municípios atingidos: Antonina (decretado estado de calamidade pública), Morretes (estado de calamidade pública), Guaratuba (situação de emergência), Paranaguá (situação de emergência), Honório Serpa, São José dos Pinhais, Mangueirinha (sudoeste do Paraná) e Rio Azul (região centro sul do Estado).

As pessoas que quiserem doar alimentos não perecíveis, cobertores, água mineral, leite em pó e itens de higiene pessoal, poderão direcionar as doações da seguinte forma:

Porto Alegre – Enviar as doações na Nextel de Porto Alegre ou diretamente para a defesa civil e prefeitura de São Lorenço do Sul.

Paraná - na Nextel de Curitiba, ou como segue abaixo:

Ø       Doações de roupas, alimentos e materiais de limpeza: Rede Big, Mercadorama, Condor e Mufatto e Quartéis do Corpo de Bombeiros.
Ø       Doações de colchões: barracão da Defesa Civil – Rua Sergipe, 1712 - Vila Guaíra - Curitiba/PR

Desde já agradeço a todos que, sensibilizados com as vítimas, contribuírem para minimizar os impactos desta tragédia.

Site da Nextel  http://www.nextel.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário