A vida é para ser vivida

A vida é para ser vivida

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu primeiro dia

Olá... sabe sempre tive vontade de ter um blog o problema é sempre o bom e velho tempo. Mas agora como em muitas coisas da minha vida, resolvi a me dedicar a alguns sonhos e vontades que ficaram esquecidos.
E nunca é tempo para começar algo.

Porque o nome Cadê a Mala!!! para as pessoas que me conhecem meu nome é Eliane e meu sobrenome é pé na estrada :)

Sempre montei roteiros para meus amigos e amigas. Pois me pediam dicas de viagens e acabava me dedicando a montar o roteiro, pois era uma maneira de viajar novamente a lugares que havia passado.
E pensei porque não compartilhar com todos que desejam viajar, ou mesmo para os que ainda estão em dúvida do que fazer, para onde ir.

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário