A vida é para ser vivida

A vida é para ser vivida

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Montego Bay - Jamaica


Cheguei na Jamaica em Montego Bay e me surpreendi, pena que não foi de maneira positiva. Diferente de alguns lugares que conheci esta foi a única viagem que não me senti segura. As pessoas te seguem na rua, e tinha a sensação que alguém iria me levar, muito ruim...

De beleza natural, bom é o Caribe, mar transparente.

A agricultura é o ponto forte cultural e se enganam quem pensa que é planta de maconha/marijuana, e sim cana-de-açucar e banana.
A moeda é o dólar jamaicano, mas eles aceitam dólar
Eles dirigem como os ingleses na contramão.
Não precisa de visto, vacina nada no aeroporto eles nem perguntam se você trouxe dinheiro.


Fiz um passeio de barco bem longe da cidade mas não me recordo o nome, lá você desfruta de belas cachoeiras. Em outra parte do passeio você pode dar comida para os jacarés. O barqueiro fica com uns pedaços de frango para você poder alimentá-los




Mapa:


Espero que tenham melhor sorte do que eu !!! Boa Viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário